Anúncio

"Obstáculos são aqueles perigos que você vê quando tira os olhos de seu objetivo."

Páginas

24 de mai. de 2011

ESTAVA PERDIDA E ME ENCONTREI


Estava Perdida e me Encontrei
Tânia


Perdida no meu cosmo íntimo
Tentando me encontrar
Andei sem rumo e muito pequei
Descobri que
Infrigi regras, desobedeci a Deus
Me magoei
Até que um dia, sem querer o encontrei.
Por longos caminhos 
Andei, vaguei e exausta por fim sentei-me.
E no silêncio então fiquei
- Levanta e anda! - uma voz assim falou.
Meu coração se calou
Não era a voz de um homem
Tão pouco uma voz do além
Mas as palavras amorosas de um anjo do Senhor
Que me confortou
Levantei, andei e encontrei a dor.
Assim me transformei
Tornei-me humilde e feliz estou
Meu coração se alegrou
E hoje sou colaboradora anônima
Fiel
Daquele que me criou
E me transformou


Reverência, obediência é regra do meu viver
Que cumpro com muito amor
E por isso aqui estou
Transbordando de amor
Para que transmitindo a Voz dos céus
Que é a voz do Senhor
Todos se aproximem do verdadeiro amor
Daquele que nos criou.

0 comentários:

Pesquisar este blog

 
2010 Template Brush | Templates e Acessórios