Anúncio

"Obstáculos são aqueles perigos que você vê quando tira os olhos de seu objetivo."

Páginas

20 de mai. de 2011

MEU GRANDE AMIGO!


Hoje resolvi homenagear uma pessoa bem simples aos olhos humanos, mas de grande valor aos olhos de DEUS.
Osvaldo (galego) é um amigo que tenho como filho! Se choro ele me consola e se me alegro ele se alegra comigo... Ele é ESPECIAL!
O que é ser amigo?
É alguém que faz você rir?
É alguém que faz você acreditar em coisas boas?
É alguém que convence você?
Não!
Amigo é aquele que faz parte de sua vida
Que divide sentimentos com você
Que divide todos seus momentos
Sejam eles tristes ou alegres
O amigo sempre fica
Sempre permanece
Do principio até o final
Eu tenho este amigo!
Ele é Osvaldo...
Ele é o Galego...
Ele é o meu grande amigo afinal!

0 comentários:

Pesquisar este blog

 
2010 Template Brush | Templates e Acessórios