Anúncio

"Obstáculos são aqueles perigos que você vê quando tira os olhos de seu objetivo."

Páginas

15 de jul. de 2011

Teu marido te faz feliz?


"Durante um seminário para casais, perguntaram à esposa: - "Seu marido lhe faz feliz? Ele lhe faz feliz de verdade?" Neste momento, o marido levantou seu pescoço, demonstrando segurança. Ele sabia que sua esposa diria que sim, pois ela jamais havia reclamado de algo durante o casamento. Todavia, sua esposa lhe respondeu com um: -"Não", bem redondo... -"Não, não me faz feliz". Neste momento, o marido já procurava a porta de saída mais próxima. "- Não me "faz" feliz... Eu sou feliz. O fato de eu ser feliz ou não, não depende dele e sim de mim", continuou dizendo: -"Eu sou a única pessoa da qual depende a minha felicidade. Eu determino ser feliz em cada situação e em cada momento da minha vida, pois se a minha felicidade dependesse outra pessoa, coisa ou circunstância, sobre a face da terra, eu estaria com sérios problemas. Tudo o que existe nesta vida muda constantemente... O ser humano, as riquezas, meu corpo, o clima, meu chefe, os prazeres, etc. Minha felicidade depende de mim. Há pessoas que dizem: - Hoje não posso ser feliz porque estou doente, porque não tenho dinheiro, porque faz muito calor ou muito frio, porque alguém me insultou, porque alguém deixou de me amar, porque alguém não soube me dar valor. Termino esse texto deixando uma outra pergunta: Vocês não acham muita responsabilidade deixar a nossa "FELICIDADE" nas mãos de outras pessoas?"
CREIO QUE HOUVE UM SILÊNCIO GERAL. MAS ASSIM COMO O PERDÃO, A FELICIDADE É UMA OPÇÃO E NÃO UMA CONDIÇÃO DE VIDA! OPTE POR SER FELIZ TODOS OS DIAS DA SUA VIDA, INDEPENDENTE DA CONDIÇÃO EM QUE ESTEJA VIVENDO... SEJA FELIZ!!!

4 comentários:

Natália disse...

Oii Tânia!
Já estou com você, na luta contra a doença Wilson. Fiz minha parte no meu blog, e espero que cada vez mais se concientizem a ajudar mais e mais...
Uma abençoada noite!

Bjs =***

Natália disse...

Acho que quando foi comentar o post sobre a doença de Wilsson ainda não estava lá'
Depois dá uma olhadinha...

Conte comigo para qualquer coisa!

Bjs =***

Natália disse...

Oi Tânia... Poderíamos nos falar mais. Vc tem msn?
Se tem add aí> natalyarcarvalho@hotmail.com

DEUS te abençoe!

Telma Moreira de Carvalho disse...

Oi Tânia, minha amiga tem dias q são difíceis, mas a força q Deus nos dá para vencermos cada dia nos faz superar as adversidades. E isso aí, nossa felicidade depende de nós, e ela está dentro de nós, só dependemos de nós mesmos vermos a grandeza e a bondade de Deus para conosco, para sorrirmos e mandarmos a tristeza embora. Que o Eterno Deus te abençõe, e que o bálsamo curador do Espírito Santo seja sobre sua vida, restabelecendo suas forças em nome de Yeshua(Jesus). Oro por vc. Shalom e abraços amiga.

Pesquisar este blog

 
2010 Template Brush | Templates e Acessórios