Anúncio

"Obstáculos são aqueles perigos que você vê quando tira os olhos de seu objetivo."

Páginas

1 de jul. de 2011

Bom dia!

Meu amados leitores,

Durante esses meus 57 anos tenho experimentado, dia-a-dia, o quanto cuidar dos pensamentos é vital!
Muitas vezes falho, deixando os ruins virem... Outras tantas acerto, e me sinto modestamente orgulhosa de mim mesma.

A vida é um aprendizado, não é mesmo?
E cuidar bem dos pensamentos, tenho percebido, é um treino diário.
Por este motivo estou postando este texto maravilhoso de Lourival Lopes

Os pensamentos voltam, como as ondas do mar.
Às vezes, não queres tratar de assuntos tristes,
mas, sem saber como, deles estás ocupando-te;
não queres fazer mau conceito de outras pessoas, no entanto,
sem que percebas, assim estás procedendo;
não queres esperar um mau dia, um mau futuro,
porém, sem aviso, maldizes o destino;
não queres brigar com o mundo, entretanto, sem
esperar, jogas-lhe palavras ferozes;
não queres te esquecer de Deus, todavia,
quando vês, já O deixaste de lado.
CRIA ONDAS POSITIVAS
Os pensamentos vão e vêm.

E, se encontram lugar, viram hábitos.

Cuida dos teus pensamentos e
não dá lugar aos destrutivos.
As ondas positivas beneficiam-te tempo afora.
Lourival Lopes
 
Tenha um bom dia!

0 comentários:

Pesquisar este blog

 
2010 Template Brush | Templates e Acessórios