Anúncio

"Obstáculos são aqueles perigos que você vê quando tira os olhos de seu objetivo."

Páginas

7 de jul. de 2011

A cada manha


A cada manhã as misericórdias se renovam.....




A cada manhã as misericórdias se renovam




A cada manhã




Quando as minhas forças se acabam




E a minha esperança no Senhor




Parecem não resistir




Minh'alma se abate dentro de mim




Meu coração começa a se lembrar




Daquilo que renova a esperança




As misericórdias do Senhor Não têm fim,




Grande é o seu amor Minha porção é o Senhor




A minha força é sua ALEGRIA , Ele é a razão do meu louvor




Inspiração da minha melodia Espero nEle a cada novo dia




A cada manhã as misericórdias se renovam.












(Diante do TronoAna Paula Valadão Bessa)


1 comentários:

Telma Moreira de Carvalho disse...

Olá Tânia, eu conheço esta música e é muito linda,"a cada manhã", o Senhor renova nossas forças e mesmo nos dias mais escuros podemos sentir o cuidado dEle, pois Ele é fiel a´nós e nos ama. Sejam sobre ti as misericórdias do Senhor que não tem fim. Abraço e shalom amiga!

Pesquisar este blog

 
2010 Template Brush | Templates e Acessórios